domingo, 11 de março de 2012

SECRET#32 MAKE MY WISH COME TRUE!!

E pronto, perdi o amor à carteira e comprei a prendinha que a minha querida irmã queria. Foram estas Nike da nova colecção lindas de morte, mas assim se foram 85€ da minha pobre carteira. Mas é a desculpa perfeita para fazer aquele papel de maninha querida e perfeitinha que só eu!! [coff coff]

Definitivamente, eu este ano acho que ando muito mãos largas. Quando for o meu aniversário, quero ver o que vou receber!! É que a minha wishlist já está a crescer e não restam dúvidas de que também mereço. Já só queria uma viagem, só isso fáxabori! Queria tantooooo voltar a Paris ou Londres, sonho com a vista da Torre Eiffel todos os dias. Mas depois parece que caio da torre a baixo de cada vez que acordo. Pronto vá, meus queridos amigos, amigas, namorado, familiares e afins, se lerem isto e se acharem que peço demais, também estou a precisar de um relógio branco ou prateado.
keep the secret, D.M.

6 comentários:

  1. Olha, gostei de tudo Os ténis são o máximo e os relógios também Aliás tens ali um a piscar-me o olho por isso tenho que ir ;). Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. continua nessa onda de mãos largas que a páscoa está quase aí babe.. também podes dar asas à carteira e esperar pelo verão e ver o que sai no meu aniversário kakaka :)

    quanto aos teus presentes, vou tentar juntar uns trocos e ver o que o dia do trabalhador te reserva ;)

    yours,
    KB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1º não sou tua madrinha, a minha mummy é que é.
      2º no teu aniversário já sei o que te vou dar.
      3º quero uma prenda à minha medida, no meu dia. :D

      yours too,
      D.M.

      Eliminar
  3. adorei as sapatilhas :) agora toca a fazer exercício :)

    ResponderEliminar