Eu sei, eu sei que ando há uma semana sem publicar nada, sou uma desnaturada - até eu já tinha saudades disto. Mas a minha saúdinha prega-me cada partida que até enerva. Já não basta uma pessoa andar doente e depois ainda apanha alergiazinhas cocós aos medicamentos. É o que dá ter uma imunidade inferior a uma criança de 3 anos. Ao que devia ser alérgica, não sou. Tipo Big Mac's ou Ovos Moles de Aveiro. Para essas coisas, tenho imunidade p'ra dar e p'ra vender. Se alguém quiser um bocadinho, fáxabor de pedir. É que eu agora ando em regime alimentar. Até quando? Nem quero saber. Só dou graças a Deus de não ser magra nestes dias. Está cá um vento ciclónico que desconfio que hoje é melhor as magrezas não sairem à rua. Não vá uma rajada de vento levá-las a passear.
BTW, hoje vou descobrir ao que sou afinal alérgica. Desde que não me digam que é ó chicolate ou a outro tipo de coisas labajonas, acho que consigo sobreviver.
keep the secret, D.M.
ventos ciclónicos por Lisboa?! aqui tem estado um tempinho de verão espetacular.. até já tirei alguns bikinis da gaveta e já lhes dei uso (na tentativa de quando me exposer ao sol, na praia, não ofuscar todos os presentes) --'
ResponderEliminarquanto às alergias, espero que não seja mesmo a esse tipo de coisas, até pq a Páscoa está aí e é uma altura propícia para enfardarmos desse tipo de loucuras!
BTW, contenta-te com a sorte qe tens de não fazeres alergia a todo e determinado tipo de pólens e afins que nestes dias circulam pelos ares aveirenses.. tal como eu! :|
KB *