terça-feira, 17 de abril de 2012

SECRET#45 O PÂNICO

Recebi há uns dias o convite para o casamento de uma amiga (cheira-me que vai ser de arromba). E também já fui convidada para um baptizado. Duas cerimónias já este ano. Uiiiiiii, que medo! O grande problema: o casamento é numa semana e o baptizado logo na semana seguinte. Estou literalmente em pânico!!!! Quem me conhece, sabe que não sou dada a cerimónias, nem a vestidinhos, nem a sapatos de 10 centímetros que comprometem qualquer passo em falso, nem a nada que envolva sair muito do meu estado normal. Adoro as minhas sabrinas e os meus ténis (e sinto-me feliz por sair à noite e não ir p'ra casa a reclamar cheiiiinha de bolhas e dores nos pés). Sou assim. Com o meu próprio estilo, a minha própria moda e sobretudo, com a minha própria maneira de me sentir bem. O importante é eu estar bem comigo própria e nenhuma moda irá mudar isso. No entanto, como mulher que sou, admito que para ocasiões como estas o outfit é para-lá de fundamental. Mas atenção: não me calhou o Euromilhões nem nada do género, por isso a roupinha que levar a uma cerimónia é a que vou levar à outra. Mudam-se os acessórios e tal e pareço nova. Já dizia o outro: "mai nada". 

Como eu sei que tenho umas leitoras fófinhas que só elas, peço do fundo do meu coração que me dêem muitas muitas sugestões para eu ir bela e maravilhosa. Pode ser? Muitas gracias. 

keep the secret, D.M.

7 comentários:

  1. acho que não há nada como um vestidinho preto. dá sempre para tudo. mas, como é verão e tal, podes apostar em cores mais leves. Amarelo, rosa, salmão, mint, verde, vermelho. Como te sentires melhor. Depois, se deres o toque com os acessórios certos e com uns sapatos bem confortáveis, podes adaptar o teu estilo perfeitamente... Para vestidinhos bem em conta, tens a stradivarius ou a pull. Online, a asos está com uma colecção linda linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mariana! Vou seguir o conselho! Como sou loira e branquinha, nem todas as cores me ficam bem. Quanto aos sapatos, preciso de uns que sejam MESMO confortáveis :D *

      Eliminar
  2. Miminho para ti no meu blogue:)*

    ResponderEliminar
  3. Porque não apostas numa saia comprida(que se usam tanto nesta estação e fica tão bem em qualquer ocasião)? com uma blusa sem manga transparente e depois optas por umas sabrinas ou algo mais alto como preferires, mas já vi amigas minhas usarem com sabrinas e adorei, aposta numas sabrinas com a pontinha de cor diferente de verniz que se vêm imenso agora e afinal não deixas de estar bem só porque não estas de saltos e acredita estarás muito mais confortável:) beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me lembrei em vez da saia, aquelas calças de tecido largo e fluído... São giríssimas tb não achas?

      Eliminar
    2. Também gosto imenso, mas aí já terás de compensar a calça com um salto alto! Hoje em dia existem sapatos de salto alto bem confortáveis:)

      Eliminar
    3. Obrigada pelas dicas minhas querida! Depois mostrarei a escolha ;) <3

      Eliminar