terça-feira, 24 de abril de 2012

SECRET#48 THOUGHTS.

Falta uma semana para o meu aniversário e não há planos, prendas pensadas, nem roupa nova comprada. Vai ser um dia como os outros que é por causa das coisas. Não me apetece estar com grandes organizações, pronto. E se por acaso calhar de haver jantar, é por obra e graça do espírito santo. Mas para comemorar e para ficar muito muito feliz, a melhor prenda que eu podia receber era um e-mail de algum canalzito de televisão a oferecer-me estágio curricular. Já não pedia mais nada. Sim, um e-mail. Só isso.

À parte isso, ontem fui-me inscrever em mais uma agência. Pulei da caminha cedo, perdi-me por Alcântara, mas lá cheguei e lá tirei umas fotos que penso que até ficaram bem. Não, não quero ser modelo. Só quero fazer alguns trabalhitos de publicidade. A crise passa por todos e a minha carteira anda muito queixosa ultimamente. É alguma coisinha para animar os meus dias, que andam cinzentos que só eles. 

Que venha Palma de Maiorca, sol, calor, biquínis, sandálias, vestidinhos e boa disposição. Por aqui precisa-se. E muito. 


keep the secret, D.M. 

4 comentários:

  1. Eu tive sorte com os meus dois estágios curriculares, encontrei facilmente empresas interessadas.
    Que corra tudo bem!*

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  2. Great post, I love these images!
    Great blog to, check mine if you like

    http://justdailythings.blogspot.com

    xx

    ResponderEliminar