terça-feira, 4 de setembro de 2012

SECRET#72 NEW LOOK!

Chega Setembro e com ele chega uma enorme vontade de mudar e de fazer coisas novas. Começamos a ter vontade de cortar e pintar o cabelo, de mudar um pouco o estilo de roupa e arriscar em novas tendências para nós. Eu adoro mudar, adoro arriscar e adoro surpreender-me a mim própria. É uma lufada de ar fresco e é uma maneira de regressarmos de férias com um astral mais elevado e com aquela auto-estima necessária para a vida nos correr muito melhor.

Por isso, como o meu rico blog também já andava a precisar, levou hoje uma mudança radical. Agora com um design mais sóbrio e completamente diferente daquilo a que estávamos habituados, poderia perfeitamente chamar-se clean&chic. [coff coff] Espero que gostem tanto como eu.

E como ele não era o único a precisar de uma mudança, amanhã também vou à Sra. Doutora dos Cabelos que é por causa das coisas. Desta vez, não vou cheia de coragem para uma mudança radical. Mas vou cheia de vontade de mudar e de, essencialmente, fazer mais alguma coisa que me faça sentir bem comigo própria. 


Era mesmo mesmo mesmo mesmo isto que me apetecia fazer. Mas não tenho coragem, pronto.

keep the secret, D.M. 

2 comentários:

  1. Também gostava mas depois começo a relembrar os longos dias que o meu cabelo precisou para obter este comprimento e desisto logo da ideia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que ter coragem e saber mudar. Faz bem ao corpo e mente :)

      Eliminar