quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SECRET#78 ANOTHER ONE?

Pois que aqui a menina já anda cheia de ideias outra vez. Eu simplesmente A-D-O-R-O tatuagens. Coisas simples, bem discretas. Idealmente, sob a forma de pequenas palavras ou coisinhas que tenham algum significado. Porque uma tatuagem é isso mesmo, histórias de vida e significados. Tenho duas: uma no pé, que tem um significado gigaaaaaaante para mim, e uma nas costas. Queria a terceira, porque acredito que as tatuagens devem ser em número ímpar. Ou é uma superstição ou é uma desculpa da treta para fazer mais uma. 

 

2 comentários:

  1. Awww, amei as tatuagens que escolheste! Se soubesses a vontade com que ando de fazer uma... OMG! +.+
    Caso tenhas tempo, adorava saber a tua opinião sobre o meu blogue de moda. É essencialmente sobre o meu estilo diário e preferências! :)
    xoxo
    Luzia M.

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto muito mas não sei se teria coragem para fazer uma... Talvez um dia.

    ResponderEliminar