domingo, 16 de setembro de 2012

SECRET#77 É HOJE!

Pois que hoje a casa mais famosa do país volta ao grande ecrã: a Casa dos Segredos. [yeahhhhhhh!!!!] É engraçado que toda a gente goza, critica e lamenta, mas a verdade é que toda a gente sabe o que é, vê o programa nem que seja muiiiiiiito raramente e até conhece as personagens. Cá p'ra nós, eu acho que apesar de aquilo ser cada vez mais ridículo, é um programa que dá para rir. E nos dias de hoje, com a bitch da troika sempre e enervar a malta, rir é o melhor remédio. Os candidatos são cada vez mais escolhidinhos a dedo e parecem que são saídos de um filme. Eu até acho que eles devem ter algum tipo de preparação, do género: "como-ser-mais-estúpido-no-grande-ecrã". Digam o que disserem, é um programa que lidera audiências e que faz com que, durante 3 meses ou 4 meses, seja o assunto mais frequente em conversas de café. Só acho muito, mas muito triste, que ao ensino superior tenham concorrido 44 mil candidatos e ao programa terem sido quase 90 mil. Será que esta gente anda a correr atrás de uma vida loca

keep the secret, D.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário